Aqui se leva a sério quem leva a vida brincando!
Atendemos crianças dos 04 meses aos 05 anos e 11 meses de idade.

Maria Fumaça - Escola de Educação Infantil com Programa Crescer Bilíngue

Sobre a Escola Maria Fumaça / About Maria Fumaça

Há 40 anos, no dia 12 de dezembro de 1983, nasceu a Escola de Educação Infantil Maria Fumaça, para atender crianças na faixa etária de 2 aos 6 anos, com o conceito de que a educação Pré-Escolar deve propiciar e favorecer um ambiente agradável, construtivo e socializador.

Socialização e Acolhimento / Socialization and Welcome

Com a entrada na escola, começa uma fase nova na vida de uma criança. Portanto, pais e professores constituem elementos essenciais de apoio para que a mesma possa superar as dificuldades típicas e comuns dessa fase de suas vidas.

Atividades Extras / Extra Activities

As oficinas  são oferecidas pela Escola Maria Fumaça a partir do Kindergarten com exceção da Música e Inglês que é a partir do Nursery I

Formação das Turmas / Class Formation

Como primeira etapa da educação básica, a educação infantil tem como finalidade o desenvolvimento das potencialidades da criança até seis anos de idade, visando seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais, complementando a ação da família e da comunidade.

Normas da Escola / School Rules

Conheça aqui algumas das normas seguidas pela Escola Maria Fumaça.